VALORIZANDO AS ARTES MARCIAIS

Se você gosta das Artes Marciais e pratica alguma, você deve compreender que o seu professor se esforçou muito e investiu muito dinheiro para poder te ensinar. Claro que o “professor” que cito é um que realmente se empenha, diferente de professores que buscam um caminho de facilidades e sem suor, que dão mais valor ao status do que o conhecimento. Esses eu nem considero um professor/instrutor.

Ganhar dinheiro ensinando Artes Marciais não é errado, desde que o dinheiro ganho seja o retorno de um trabalho empenhado e bem feito. Se você deseja que seu professor possa te passar muito conhecimento técnico e filosófico da Arte, você tem que desejar que ele ganhe muito dinheiro ensinando, pois assim ele poderá buscar mais conhecimento e crescer em sua Arte, nesse caso, os alunos devem ter a consciência de que contribuir com as mensalidades e materiais de estudos que seu professor disponibiliza é uma forma de se ajudar a crescer também, pois o professor crescendo dentro da Arte, seus alunos crescem também.

Se o aluno atrasa as mensalidades, não colabora em adquirir o material de estudos que é disponibilizado, o professor começa a sentir-se desmotivado e muitos desistem de ensinar, pois passam preferir investir mais em outra carreira, no trabalho ou até mesmo buscam outra atividade onde poderão serem mais valorizados.

Então, se você gosta das aulas do seu professor, valorize o esforço que ele faz para te ensinar, pois assim você não correrá o risco de perder o seu professor e ter que buscar outro lugar para treinar.

Eu, Galleni Junior, instrutor sênior da Bujinkan afirmo: Ao longo do meu treinamento sempre desejei ter bons materiais de estudos para agregar mais conhecimento à Arte que eu amo, mas nunca tive, afinal, produzir material de qualidade requer investimento relativamente alto, o qual a maioria dos professores que tive, não tinham condições para tal investimento. Atualmente eu produzo materiais para estudos em livros e vídeos para os alunos da Bujinkan, os quais eu gostaria de ter tido no passado durante meu processo de aprendizado que continua até hoje, pois sempre estamos em um processo de aprendizado. Esse material que produzo só foi possível pelo fato de eu ter conhecimento para tal produção, o que faz eu economizar muito dinheiro. Esse material é feito com muita dedicação, esforço e carinho, assim como as aulas que leciono.

A colaboração de cada aluno é muito importante para que eu continue produzindo bons materiais e motivado a ensinar Artes Marciais, caso contrário, futuramente poderei decidir somente treinar e o tempo que gasto ensinando e produzindo materiais de estudos, irei preferir gastar com outra atividade mais compensadora.

O aluno que não quer perder o seu professor deve tornar o trabalho de seu professor compensador para que ele continue a ensinar.

Nada nesse mundo é de graça, tudo há algum custo, algum trabalho.

Unidos somos mais fortes.

Valorizem seu professor, independentemente da Arte Marcial que pratiquem.

Bons treinos.

Keiko ikkan.


Galleni Junior

       

Deixe um Comentário

ASSUNTO

 

POINT MERCADO PAGO

 

POINT MINI

 
Compre por aqui e ganhe um desconto.

MINI CHIP

 
Compre por aqui e ganhe um desconto.

POINT PRO

 
Compre por aqui e ganhe um desconto.

Facebook

 

Publicidade

 

Invista em criptomoedas na maior corretora do mundo!

Endereço

 

Rua Pedro José Lorenzini, 320
Centro
São Caetano do Sul – SP
(ver mapa)

Dias e Horários das Aulas:
Sábados: Das 16:30 às 18:00

028347
Visitantes Hoje : 59
Visitantes Ontem : 38
Esse Mês : 828
Esse Ano : 3225
Seu IP : 136.243.228.179
pt_BR
Menu
Social
error: Conteúdo Protegido!!!
Achou que ia ser fácil roubar de um site de Ninja?!